sexta-feira, 16 de maio de 2014

Um almoço saudável e saboroso no Balada Mix

É comum nos encontrarmos às sextas-feiras no almoço para colocarmos os trabalhos do Blog em dia e planejarmos as próximas ações e postagens.

Na última sexta feira de abril almoçamos juntas no Balada Mix, que é  uma franquia super famosa e balada do Rio de Janeiro, e como já comentamos aqui e aqui, com sua primeira filial em Floripa, na Avenida Bocaiúva, 1925, Centro.

Com um conceito de comidas, sucos, vitaminas, lanches e saladas super saudáveis e funcionais, o Balada Mix traz para seus clientes um diferencial que faltava em Floripa. E o melhor de tudo é que a localização do Balada Mix é perfeita para quem curte praticar esportes na orla da beira-mar e depois deseja repor as energias com sabor e qualidade. 

O cardápio, cheio de opções gostosas nos deixou na dúvida do que escolher. Mas fomos objetivas e optamos pelo prato do chef e executivo do dia. Cada dia da semana tem um cardápio para os pratos executivos, como já apresentamos aqui em nossa primeira visita.

Para beber: suco de tangerina com gengibre para mim e suco de uva com cacau para a Carol. 
Os sucos são fantásticos e feitos com frutas frescas e selecionadas; com exceção do cacau e açaí.

Os pratos, além de gostosos, são muito bem apresentáveis e na grande maioria são leves e saudáveis. Mas se você não é a pessoa mais saudável e prefere mesmo um sanduíche ou hamburguer, não fique desapontado... o cardápio do Balada é realmente um Mix e atende a todos os gostos. 
A Carol comeu parmegiana light, arroz com brocolis e purê de batata baroa, R$34,90.
Já eu, Heloisa, escolhi um dos pratos executivos do dia que acompanha entrada, prato principal e sobremesa. A entrada do dia era uma massa com tomate seco e queijo parmesão ralado (dos deuses, rs! Que delícia).
O meu prato, brasileirinho de filé mignon acompanhava feijão, batata frita, arroz branco e farofa (ou salada se preferir). Destaque para o feijão, bem caseiro e bem temperado. Não é em todos os lugares que se come um feijão com o sabor de feijão feito pela nossa mãe. Prato aprovadíssimo, o filé mignon estava no ponto, do jeito que eu gosto.
Depois de tanta comida...uma sobremesa deliciosa: morango com chantily, que era a opção de sobremesa do dia.
Já combinamos que nossa próxima visita ao Balada Mix será num domingo depois de uma corridinha na Beiramar para tomar um café da manhã digno de uma atleta.

                                               Heloisa e Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺





Endereço: Rua Bocaiúva, 1925 - Centro. 


Florianópolis/SC.


Telefone: (48) 3037-4848

Nenhum comentário:

Postar um comentário