domingo, 12 de janeiro de 2014

Balada Mix

Adoro comer bem, mas também me preocupo bastante com a qualidade do que como. E de tempo em tempo me preocupo em ter uma alimentação mais saudável, mais leve, e ai, entro na minha tal dieta. Não para perder peso desesperadamente, mas para prestar mais atenção na qualidade das minhas refeições.

E entre tantas opções de onde comer em Floripa, existem também muitos cardápios, conceitos e culinárias. E o Balada Mix é um espaço que tem a cara da saúde. Essa é uma franquia super famosa e badala no Rio, que iniciou com um conceito de casa de suco, mas que expandiu as combinações e hoje oferece excelente pratos, lanches, desde o café da manha, ao almoço executivo, happy hour, ou mesmo algo entre refeições... enfim... Chegou abalando, da Cidade Maravilhosa para a Ilha da Magia!!!

O cardápio é bem variado, um mosaico de cores e sabores. Começando pelos sucos, todos com frutas frescas, exceto o de cacau que e de polpa. Suco bem concentrados e com explosão de vitaminas e saúde. Eu e os meus cuidados com o estômago, me fizeram fugir do suco de abacaxi, maracujá, limão, acerola e laranja que tanto gosto. Fiquei com muitas, mas muitas outras opções e misturas, mas fui básica ao pedir morango, R$5,40.
Além dos sucos, variedade de saladas, vitaminas, sanduíches, burgers, pratos com peixes, carnes e frangos...
Bem, estive lá na segunda semana de janeiro para um almoço executivo com duas colegas de trabalho. E nossa escolha foi unânime, nós três pedimos um dos pratos executivos do dia que inicia com uma deliciosa e levíssima entrada, purê de batata baroa. Eu adoreii, tão leve e cremoso que parecia um mousse.

O prato escolhido foi o brasileirinho de frango; arroz branco, batata frita, frango grelhado, farofa ou salada e feijão. O feijão é servido à parte. Prato bem brasileiro como o nome já indica. Simples e gostoso.

E a sobremesa, sorvete com calda. A escolha dos sabores, morango, creme ou chocolate.
O prato executivo escolhido, brasileirinho de frango com entrada e sobremesa, somente R$22,90. 

A conta individualmente fechou em  R$31,13 (almoço, suco e taxa de serviço).

Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺





Endereço: Rua Bocaiúva, 1925 - Centro. 


Florianópolis/SC.


Telefone: (48) 3037-4848


Nenhum comentário:

Postar um comentário