quarta-feira, 14 de maio de 2014

La Continental – Pizzas y empanadas, Buenos Aires

Caminhar pelo bairro de San Telmo é um passeio quase que obrigatório para os turistas que estão em Buenos Aires.
O bairro de San Telmo, conhecido por seus cafés e antiquários, possui uma atmosfera boêmia e é famoso pela sua feira de antiguidades, que acontece todos os domingos na Praça Dorrego.
No domingo acordamos cedo, fomos caminhando até a Plaza de Mayo, onde está  a Casa Rosada, visitamos e fotografamos alguns pontos e, em seguida, por volta das 11 horas fomos caminhando sem pressa, partindo de uma rua que inicia na Plaza de Mayo (Calle Defensa) em direção à Praça Dorrego.
A caminhada é longa, a feira é muito grande, possuem vários artistas expondo seus trabalhos, objetos antigos, comidinhas, artesanatos, souvenir, show de Tango, dançarinos.
No meio do caminho, a fome deu o ar da graça e paramos para um lanchinho. Escolhi a La Continental Pizzas y Empanadas, pois percebi que há diversas franquias espalhadas pela cidade e estava curiosa para experimentar a “pizza en la piedra”, como se diz em espanhol.
A casa é simples, o atendimento não foi dos melhores, mas as pizzas, nossaaa!!! Muito boa. Pedimos uma fatia para cada uma no mesmo sabor. Lembrei muito da Pizza na Pedra, a massa é bem parecida e o sabor do recheio também. Achei bacana a opção das pizzas serem vendidas em fatias, pois assim dá para provar sabores diferentes.Além da pizza pedimos duas empanadas de “Pollo”, mas acabei não fotografando, que é uma pena, pois queria mostrar a foto para tentar explicar como é a massa. Mas posso garantir que as minhas “queridinhas” empanadas produzidas na La Continental são deliciosas, possuem massa bem leve e recheio muito bem temperado.
De lá partimos com mais energia até a Praça Dorrego, onde pegamos um táxi e fomos conhecer o Caminito.
                                                                                                                                                     Heloisa


  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺


  • Atendimento: ☺☺


  • Higiene: ☺☺☺


  • Preço: $$


  • Sabor: ☺☺☺


  • La Continental 
    Calle Defensa, 701
    San Telmo, Buenos Aires - Argentina
    www.lacontinental.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário