Quem somos



Carol e Helo
Quem somos? Antes de tudo, duas “manezinhas”, administradoras, observadoras e críticas de uma boa comida e gestão de negócios. Adoramos conhecer novos lugares e experimentar outros sabores.  E por isso, lançamos esse espaço dedicado aos apreciadores de uma boa refeição, com qualidade, preço justo e bom atendimento.
A ideia de criar esse blog e compartilhar com os leitores nossas experiências gastronômicas surgiu de uma longa amizade, muitas conversas, dos reflexos da profissão que escolhemos e, principalmente, de uma lista de estabelecimentos que procurávamos conhecer a partir de guias, livros e revistas de culinária.
Muito antes de criarmos esse espaço, já havíamos passado por muitos restaurantes e sabores, sejam esses na nossa cidade, estado, país e até mesmo internacionalmente. Experiências, referências e vontade de explorar esse mundo gastronômico com tanta diversidade é o que não falta.
Espero que esse Blog seja uma ferramenta que auxilie você, cliente e degustador, a desfrutar de ótimas opções de restaurantes, bares, cafés, docerias, etc, com nossas dicas, nossas opiniões.
Seja bem-vindo! Esse Blog é assinado por Carolina Martins e Heloisa Pires, dedicado a Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário