segunda-feira, 19 de maio de 2014

Mama Mia - Bombinhas


Tentando aproveitar os últimos dias do verão, em março, eu e meu namorado fomos passar um final de semana em Bombinhas. 
Essa semana (segunda, quarta e sexta), vou falar dos três restaurantes que fui em Bombinhas e Portobello.
Sim, Floripa tem muitas praias lindas, muita natureza, bons restaurantes e barzinhos, mas nos arredores também temos muito para explorar. E buscando conhecer novos lugares, fomos para Bombinhas. 


Em uma sexta feira, saímos do trabalho e pegamos a estrada. A cidade próximo de Floripa, talvez a 1 hora, rápido e de fácil acesso. 

Mas, chegamos famintos. Deixamos nossos pertences no hotel e partimos a procura de algo para comer. Como não conhecíamos os estabelecimentos da região, resolvemos parar em um dos restaurantes mais movimentados, acreditando que onde há público, consumidores, há indícios que os produtos e os serviços são bons.
Paramos na pizzaria Mama Mia, onde havia fila de espera. Esperamos cerca de 15 minutos que para quem estava com fome, foi uma eternidade. Mais algumas minutos para sermos atendidos e outros para receber nosso pedido.

Mas esses minutos na fila nos fizeram observar algumas coisas. Estávamos em um restaurante argentino, onde muitos dos consumidores eram argentinos e onde o cardápio continha pratos típicos, com as tais empanadas. Vimos ainda que faltava garçons, o que deixava o atendimento um tanto prejudicado. Os pedidos demoravam a sair, a limpeza das mesas, enfim.... como já estávamos aguardando, não pensamos em sair e procurar um outro restaurante e aguardar novamente....grande erro!
O cardápio com opções de pizzas e empanadas, tinha variedade de sabores e preços bem acessíveis. Claro, não era uma pizzaria de alto padrão, com os melhores produtos. Mas as pizzas eram grandes e até que gostosas - ou era a fome, não sei.

Pedimos para beber uma taça de vinho e um chopp. Claro que era uma vinho muito simples, daqueles coloniais.
Pedimos uma pizza com dois sabores, metade calabresa especial (com champignon), R$36,00, e a outra metade era de peito de peru.


A pizza era simples, mas estava com bastante cobertura. Nesta jantinha gastamos menos de R$50,00 com bebidas.


Carol
  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário