segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Olive Garden Italian Restaurant

O Olive Garden é sem dúvida um dos restaurantes que mais gostos nos EUA (TGI Friday's e Olive Garden são meus dois queridinhos). Este é um restaurante italiano que oferece incríveis entradas, saladas, sopas, sobremesas e claro, maravilhoooosaaaass massas e molhosss! 

Os pratos são deliciosos, bem servidos, o atendimento é nota 10 e o preço muito justo.

Durante esta viagem só pudemos fazer uma refeição no Olive Garden, mas com certeza foi um jantar e tanto, até porque foi a comemoração do meu aniversário!!!! (09 de novembro).

Ao chegar já fomos muito bem recebidos e acomodados em uma mesa. Logo o garçom nos ofereceu uma taça do vinho da casa e nos trouxe também o cardápio.
Eu já tinha ideia do que iria pedir, afinal, em cada restaurante tenho um prato favorito. E neste não era diferente. Mas o garçom era tão bacana que conseguiu me sugerir uma opção melhor ainda.
Ainda enquanto olhávamos o cardápio, recebemos uma cestinha de pão quentinhos e deliciosos. Assim, fomos bebericando um delicioso vinho tinto e comendo o pãozinho. Ao fazer nossos pedidos nos foi oferecido ainda de entrada, cortesia da casa, uma salada mista. Uma super salada, muito bem servida, variada e deliciosa (folhas verdes, tomate, azeitona preta, croûton, pimenta e queijo ralado).

Eu pedi um frango a parmegiana (frango empanado e assado, com molho vermelho e queijo), ravióli como molho, e fettuccine com molho branco e cogumelo, mais ou menos $17.
Adorei meu prato, muito gostoso. O molho vermelho é bem encorpado e marcante. Para quem é acostumado com molhos leves, talvez ache forte (não apimentado, somente forte). Já o filé é bem gostoso.
O prato do meu namorado foi o Steak Gorgonzola Alfredo – medalhão de filé mignon grelhado e regado com azeite balsâmico, servidos com fettuccine alfredo, espinafre e gorgonzola, em média $17. Um prato também muito bem servido e gostoso.

Gente, é muita comidaaaa! 
Mas ainda assim, pedimos uma sobremesa. Na verdade essa foi uma cortesia, porque geralmente nos EUA quando você é cadastrado nos restaurantes, você recebe em seu e-mail cupons de descontos e/ou itens grátis. Como podíamos escolher, pedimos uma torta Black Tie Mousse Cake, pensa numa torta perfeita, deliciosa, com muito chocolate...
E esse foi mais um restaurante que frequentamos e que aproveitamos para compartilhar com vocês. 

Não me recordo em quanto exatamente fechou nossa conta, mas algo próximo de $60 (dois pratos, uma taça de vinho e gorjeta). Mas vale muito!!!!


Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário