quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Café Kairós

O Café Kairós não é novidade para nossos leitores, pois volta e meia ele aparece aqui no blog. O lugar é tão bom para almoçar que eu não consigo ir lá sem registrar as fotos dos pratos para mostrar aqui para vocês.

Nesse dia fui com minha amiga Samara e pedimos dois pratos diferentes que acompanhavam uma saladinha bem gostosa de entrada cada um.


O almoço é tão bem servido que acabamos dividindo a sobremesa. Muito amor por esse brownie com sorvete de creme e um cafezinho, para finalizar o nosso delicioso almoço. 
Eu adoro quebrar a rotina da semana com um almoço com minhas amigas. Conversas, risadas, novidades  são sempre bem vindas para aliviar o estresse ou o agito do dia a dia. O mais legal do café Kairós é que além de ser um local super descolado você consegue almoçar apreciando o vaivém de pessoas pela praça XV. Adoro e super indico esse lugar sempre.

Heloisa


  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺

Café Kairós
cafekairos.com.br
Praça Quinze de Novembro, 352 - Centro
Florianópolis - SC, 88010-400

(48) 3364-3223

Nenhum comentário:

Postar um comentário