quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Fresh Bowl Salads

Nossa cidade é destaque quando o assunto é beleza. E não é atoa, estamos rodeados de belezas naturais, de praias, trilhas e espaços para praticar esporte. E tudo isso se torna melhor quando podemos contar com refeições práticas, prazerosas e cheia de cores e sabores.

Digo isso pensando na novidade da Cidade – Fresh Bowl Salads. A localização do estabelecimento não poderia ser melhor, na Beira Mar Norte, um bairro onde você está em contato com a natureza, praticar esporte e fazer uma refeição leve e equilibrada.

Dia 18 de agosto participamos da inauguração do Fresh Bowl Salads e tivemos a oportunidade de conhecer um pouco dos produtos do cardápio. A especialidade são as saladas, algumas combinações são sugestão da casa, mas você também pode montar sua salada conforme seu gosto. Escolhe uma base de folhas verdes, complementos, proteínas e grãos/ oleaginosa/ sementes.
Mas há muitas outras opções saudáveis como as tapiocas (salgadas e doces), açaí, sucos maravilhosos, salada de frutas, sobremesas ...

Entre os sucos experimentamos o Suco Verde (abacaxi, laranja, couve, maça e hortelã) e o Suco Fresh (melancia, abacaxi e hortelã). Ambos gostosos e refrescantes, além de lindos com suas cores bem vivas. Mas o Suco Verde estava perfeitoooo, maravilhosoooo, cheio de Vidaaa!!!!

Entre as comidinhas, começamos com alguns sanduíches também maravilhosos, sanduíches com pão integral e recheio de frango, peito de peru e pasta de salmão. Os três deliciosos por igual, difícil eleger o melhor ou o que se destacou mais.
 
As saladas no dia a dia são servidas em bowls maiores, neste dia como era degustação, apresentação do cardápio recebemos em porções menos até para conseguir provar sabores e opções diferentes.
Não me recordo o nome de cada salada, mas ficou salvo na minha memória o sabor de cada uma delas, a combinação e os molhos. Eu particularmente amo salada e adoro fazer dela uma refeição, prato principal mesmo, acho mais leves e gostosas, mas claro, gosto sempre de ter proteínas e um molho diferenciado para não ter sempre a mesma cara a salada.

Uma das saladas foi a fitness, com folhas, quinoa, amêndoas, nozes, batata doce, frango, grão de bico, pipoca e molho vinagrete de missô.

Essa outra além do mix de folhas verde tinha carne desfiada, azeitonas, mix de pimentões, cenoura, um molhinho delicioso de aceto, mostarda e mel e pão folha integral.

Entre as tapiocas: compota de morango, banana com doce de leite, abacaxi com coco, morango com nutella...
Ainda tem açaí, salada de frutas, sobremesas e muito mais. Nós adoramosssss!!! 
Queremos voltar logo e contar mais aqui no blog. Fique de olho....

Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Sabor: ☺☺☺☺


Fresh Bowl Salads
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5288
Agronômica, Florianópolis - SC
88025-202
(48) 3224-4404

Nenhum comentário:

Postar um comentário