sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Café Kiwi

Dia desses tive que ir ao Centro no horário do almoço, e aproveitando a oportunidade e a proximidade, resolvi almoçar no Café Kiwi que já foi indicado aqui no blog pela Helo.
Por coincidência a encontrei lá... Engraçado que quando você combina de encontrar com alguém, sempre acontecem desencontros, atrasados ou mesmo desistências e imprevistos. Já quando você menos espera, lá está sua melhor amiga e companhia para um almoço leve e rápido.

O Café Kiwi fica atrás da Catedral. É um espaço pequeno mas que oferece delícias. 

 Todos os dias oferece pratos prontos com opções para vegetarianos. No dia que fui os pratos eram: nhoque ao molho mediterrâneo (mix de legumes: alho poró, berinjela....), carreteiro de linguiça campeira e couscous marroquinos. 

A Helo pediu a primeira opção (mas não registrou a imagem do prato), já eu pedi o carreteiro de linguiça campeira, uma delícia.

O prato vem montado com salada (alface, agrião, tomate, cenoura e molho), ovos picadinhos com temperinho verde e vinagrete. O conjunto faz dessa uma refeição completa e me deixou bastante satisfeita (quantidade x qualidade). Imaginava que seria um carreteiro pesado e gorduroso, mas ao contrário, bem soltinho, sequinho e com um sabor perfeito.
Cada prato tem o preço de R$25,00.

Difícil é resistir a vitrine de doces: brownie, muffins, rocambole, pão de queijo, e uma variedade de acompanhamentos para uma café.
Gostou da dica!? Eu adorei meu almoço, heheheh!

Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺

Café Kiwi
Rua Padre Miguelino, 93 – Centro. Florianópolis/SC.
Telefone: (48) 3224-0155


Nenhum comentário:

Postar um comentário