quarta-feira, 3 de junho de 2015

Confraria do Vinho Itapema FM - Edição 2015

O inverno está chegando e no dia 12 de junho estreia mais uma edição da Confraria do Vinho Itapema, que acontecerá na charmosa Alameda Casa Rosa. Esse ano o evento contará com a participação de novos patrocinadores, isso significa que vem muitas novidades por aí!!!
(Fonte: Fernando Willadino)

1ª Confraria do Vinho Itapema 2015

Data: 12 de Junho 2015
Horário: 20h
Local: Alameda Casa Rosa – (Rod. Admar Gonzaga, 3401 – Itacorubi, Florianópolis/SC)
Ingressos: R$ 140,00 no site Itapema ou nos pontos de venda. Evento limitado a 200 pessoas.

Cardápio do jantar e Carta de vinhos do dia 12/06:


  • Coquetel volante: Mini Bruschettas, Coxinha de pato e molho agridoce de pêssego, Ceviche de robalo, Tempurá de ostra e Veloute de Grão-de- Bico. Espumante Lirica Brut (Vinicola Hermann).
  • Jantar Empratado: Camarão  empanado com coco, tapioca e vinagrete de abacaxi queimado e Filet mignon assado e molho  Bourguignon. Harmonizados com os rótulos Pacha-Mama Torrontés 2013 (Las Moras – Argentina) e Cabernet Sauvignon Gran Reserva Legado 2011 (De Martino - Chile).
  • Sobremesa: Stick Toffee Pudding (Pudim Inglês) com sorvete de Mascarpone, harmonizado com Riesling Late Harvest 2012 (Terranoble – Chile).

(Fonte: Fernando Willadino )

Ano passado o Menu Floripa foi conferir a primeira edição e aprovou. Quem quiser conferir é só clicar aqui Confraria do Vinho Itapema FM 2014 .
A segunda noite da Confraria do Vinho Itapema 2015 já tem data marcada para o dia 25 de junho.

                                                  Heloisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário