quinta-feira, 4 de junho de 2015

Festival da tainha no Donna Jurerê Internacional

Estamos encantadíssimas com a novidade de inverno que o Donna Jurerê Internacional apresenta em seu cardápio: pratos especiais preparados com tainha, o peixe mais famoso da Ilha nessa época do ano.
 (Créditos David Collaço)

Considerado um dos lugares mais badalados da cidade para almoçar ou jantar, o Donna tem um espaço amplo, aconchegante e decoração especial, sem contar que a proximidade com o mar torna a refeição bem mais agradável.
 (Créditos David Collaço)

Para os amantes de tainha, assim como nós, o peixe será preparado nas seguintes opções: Isca de Tainha (em cubos crocantes e ovas ao Panko, com molho vinagrete de tomate e tonkatsu), Tainha Clássica (em postas acompanhada de legumes) Tainha Recheada (recheada de farofa de ovas com molho e tomates frescos) e Tainha Gratinada (gratinadas em molho bechamel com camarões e açafrão) são os pratos da estação, deliciosamente preparados pelos chefes peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez. Todos os pratos são acompanhados de arroz branco, mini batatas ao murro, farofa de ovas e pirão vermelho de tainha.
 (Créditos Leonardo Rosa)

Já vamos nos organizar para ir conhecer logo essa novidade, já que amamos tainha. O cardápio está bem atrativo. As opções de Tainha Recheada e Tainha Gratinada nos deixaram com água na boca só pela descrição do prato.

O Festival de Tainha começa nesta semana. Em função do feriadão de Corpus Christi, o Donna Jurerê Internacional terá dias e horários especiais de abertura: de quinta a domingo, a partir das 11h da manhã.
(Créditos Leonardo Rosa)

Para quem não curte tainha o Donna tem outras opções de entradas, aperitivos, frutos do mar, carnes, pastas e risotos. E as sobremesas também são muito boas.
Em breve mostramos nossa experiência no Donna Jurerê Internacional aqui no Blog para vocês.    

                                                        Heloisa e Carol



Av. dos Pampos, Jurerê Internacional

Florianópolis - SC

Contato: (48)3282-1816

Nenhum comentário:

Postar um comentário