domingo, 1 de junho de 2014

Menu de Viagem aos EUA



Em março e abril viajei de férias para os Estados Unidos. E por isso, nas próximas semanas irei contar uma pouco das refeições que fiz durante minha viagem. Para não fugir do objetivo do Blog, apresentar restaurantes para moradores e turistas de Florianópolis e região, vamos postar 1 vez por semana. Serão 7 postagens entre fast food, restaurantes e bares, sempre as sextas feira, começando nesta sexta feira dia 06/06/2014.


Como já morei lá, estava ansiosa para voltar em alguns restaurantes e já estava pensando nos pratos que irei pedir. 

Começaremos pelo Noddles and Company. Já ouviu falar? É uma rede que oferece massas, saladas, sanduíches e sopas preparadas em minutos. Mas com muita autenticidade, sabor e preço baixo. É um dos lugares que me vem à cabeça se penso em comer algo rápido, gostoso e sem gastar muito. É um sabor diferente, cardápio com influências variadas, vale a pena!
Depois vou falar de um Fast Food diferente do Mc Donalds e Bob´s. Vamos de almoço no aeroporto, Wendy´s! Nada demais, nada diferente do que você já conhece, sanduíche, fritas e suco.
E a Panera Bread? Pães, cookie, muffins, cupcake…. Mas também uma deliciosa sopa, sanduíches, saladas....
O Hooters você talvez já tenha ouvido falar. É um bar bem agitado, divertido, onde você é servido por garçonetes. Isso mesmo, moças bonitas tirando pedidos, repondo bebidas e trazendo seu prato.


Fomos também a Miami, Fort Lauderdale. E de lá, vamos mostrar uma café na avenida principal de South Beach. 


E claro, não poderia deixar de ir na Cheesecake Factory. Além do chessecake de sobremesa, apreciei um excelente sanduíche.
Quase no final da viagem fui me diverti um pouco no autentico Hard Rock Café.
E para finalizar, meu restaurante favorito. Comi 4 refeições dos 12 dias que passei lá. Muita carne, salada, purê de batata e claro, brownie.
Essa foi apenas uma amostra do que iremos falar nas próximas sextas feira. Serão essas algumas das nossas dicas caso você tenha curiosidade ou esteja de viagem marcada para os EUA. Mas continuaremos com as sugestões de restaurantes de Floripa e região.



Até mais,





Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário