segunda-feira, 2 de junho de 2014

Black Swan

Assim que voltei de viagem, dos EUA (vou postar algumas matérias durante as sextas feiras de 06/06 a 25/07, serão 07 posts) fui curtir o final de semana com meu namorado, pois estava com saudades e também queria sair, ver pessoas, me divertir, ouvir um bom som e claro, comer uma comidinha e um sabor bem brasileiro.

Não podíamos escolher melhor. Na minha opinião, umas das melhores opções para um sábado à noite é o Black Swan Pub na Lagoa da Conceição. Nos já falamos aqui no Blog. Mas tudo que é bom, é também interessante destacar, ir mais de uma vez e espalhar para todos. 

A casa é bem movimentada, então se a intenção é sentar para tomar alguns chopps e pedir algo para comer, o ideal é ir cedo, umas 21h. Depois desse horário tem  fila para entrar e você terá que esperar por uma mesa.

Nós também esperamos por uma mesinha, mas valeu a pena. Como estávamos com  fome, cada uma pediu um prato e no final vimos que foi muito.

Eu pedi 3 smirnoff ice, R$7,50 cada. E para comer, sanduíche de frango com fritas, Chicken Club Sandwich R$17,50. O sanduíche em pão de forma é recheado com frango, cenoura, queijo, rúcula e tomate seco. Eu não gosto muito de rúcula, mas neste sanduíche faz uma combinação perfeita.
O sanduíche além de batatinhas fritas acompanha um molho de sua escolha. Optei pelo blue cheese.
Já meu namorado pediu o tradicional fish and chips, R$29,50, com dois molhos e ervilha. Esse prato também estava uma delicia. Ele tomou alguns chopps, 3 x R$10,00 caneca Heineken e um chopp caneca Amstel, R$10,00.
Somando as comidas, bebidas e as entradas, R$15 mulher e R$20 homem, desembolsamos R$148,00.

Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺


The Black Swan Pub
Rua Manoel Severino de Oliveira, 592
Lagoa da Conceicao, Florianopolis, SC
(48) 3234-5682


Nenhum comentário:

Postar um comentário