quarta-feira, 5 de março de 2014

Almoço no It"s Italian

Não é nenhuma novidade aqui no Blog que eu e a Carol somos apaixonadas pelo It"s Italian. Após  descobrir que a promoção da 3ª Feira  do Amor é válida de segunda a sexta feira no horário do almoço, volta e meia eu vou lá com as colegas do trabalho experimentar uma deliciosa massa.

Acho o atendimento e o ambiente do It"s Italian muito bom e agradável.
Esse pãozinho que vem de entrada eu adoro comer regado a muito azeite de oliva e queijo parmesão ralado.

Nesse dia pedimos uma pizza individual de quatro fatias no sabor portuguesa: molho de tomate, presunto, azeitonas, cebola, ovo cozido, mussarela, alho e orégano.  Há tempo não comia uma pizza tão recheada.

E experimentei um prato diferente que eu nunca havia comido, mesmo frequentando a casa há anos. Chama-se Frango Parmesão: Fettuccine ao molho de tomate com escalope de frango e mussarela (R$17,50). Prato simples, mas muito bem servido e saboroso.                                  
Para beber, todas foram de suco de limão (R$4,50).




                                                                                                               Heloisa

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺

It's Italian Trattoria do Guto
 Avenida Hercílio Luz, 1169 - Centro, 
Florianópolis - SC, 88020-001
Telefone(48) 3224-0974



Nenhum comentário:

Postar um comentário