quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Restaurante Mirantes Grill

Eu sou extremamente apaixonada pelo restaurante Mirantes Grill. Gosto muito da variedade e qualidades dos produtos. Começando pelas saladas que são sempre bem preparadas, fresquinhas e com algumas opções de orgânicos. O bufê de pratos quentes também é um espetáculo. Mas como eu tento ser mais regrada nessas refeições simples, para poder extrapolar em um almoço de domingo, em um bom jantar no sábado, acabo ficando entre as saladas e as carnes. Como a carne vermelha só entra no meu cardápio aos sábados e aos domingos, um bife é sempre presença nos meus almoços aos sábados que tenho pós graduação.

Geralmente meu prato é montado com saladas, alguma batata, eu amoooo batatas, e uma carne grelhadas. Claro que às vezes eu acabo pegando um pouquinho de algo mais, só para matar a vontade...

Veja dois dos meus pratos:

Neste dia comi o de sempre, alface, cenoura, salada de batata, couve flor, alguns corações, uma carne e não pude resistir... um espetinho de camarão. Meu prato pesou 258gr e paguei o total de R$10,29. 
 O valor do quilo é de R$ 39,90.

Em um outro dia.... continuei na salada, que adoro! E as saladas do Mirantes te convidam a um prato mosaico, cheio de cores, sabores e vitaminas. Mas sempre, a minha maionese (amo batatas), carne, coraçãozinho, batatinhas noisettes e camarão à milanesa, R$14,76.


Carol


  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺ 
 
 Restaurante Mirantes Grill
 Rua Osmar Cunha, 39
Centro - Fone: 3228-5657
http://www.mirantes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário