segunda-feira, 14 de outubro de 2013

D' Família Restaurante e Café

Fui conhecer com meu irmão o restaurante da blogueira Tati, do Blog Garfadas. O restaurante é novo, possui ambiente climatizado, internet wi fi e o cardápio pode ser acompanhado diariamente pelo página no facebook.
O cliente pode optar por buffet livre (R$14,90) ou por peso (24,90/kg).  A comida é bem preparada e muito saborosa.
São 15 tipos de pratos quentes, 15 tipos de saladas, sobremesa grátis. Há um sistema de cartão fidelidade, onde a cada 9 refeições, a décima é por conta da casa.
Eu fotografei meu prato e também o do meu irmão, para que vocês possam observar um pouquinho da variedade encontrada por lá.

Restaurante aprovadíssimo para almoçar no dia a dia quando estamos ou trabalhamos próximos de Campinas.

                                                                                      Heloisa

Av. Pres. Kennedy, 1281  São José - SC
(48) 3357-1251

Nenhum comentário:

Postar um comentário