quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Calzone Mania

Já falei algumas vezes que minha amiga e parceira Thaiza adora colaborar com o Blog e compartilhar os lugares que conhece. Também já citei por aqui que geralmente antes de irmos para a aula, faculdade, costumamos fazer um lanche (que também é meu jantar). E a Thaiza sempre me falava de um calzone, acredito que é o favorito dela, que é delicioso, o melhor, que eu tinha que conhecer, enfim.... Já havíamos tentando ir lá em outra ocasião, mas pelo nosso horário, chegávamos quando já estava fechado.

Certo dia programamos, saímos no horário certo e chegamos a tempo. Estava quase fechando, mas tivemos tempo suficiente para experimentar o tal Calzone. O Calzone Mania, é um pequeno espaço próximo ao Angeloni do Centro. Além de calzone é comercializado outros produtos típicos de lanchonetes, como  sanduíches, salgados, sucos, café, salada de fruta, enfim....
O carro chefe, que é o próprio nome da casa, o calzone, é oferecido em variedade de sabores.
O nosso objetivo era experimentar o assado que eu sempre ouvia falar muito bem. Já que a Thaiza é fã número 1 do frango com requeijão, aproveitei para pedir um sabor diferente: fillet com cheddar. Realmente o calzone é gostoso, sequinho, saboroso e com bastante recheio.

Não me recordo exatamente do valor. Eu que pedi o fillet com Cheddar mais uma água sem gás, paguei apenas R$6,50.

Já em uma segunda visita, a Thaiza continuou no calzone de frango e eu parti para um novo sabor: calzone mania, da casa. Recheado com frango, queijo, tomate e azeitona. Combinação deliciosa, R$ 5,50, com o suco de laranja natural paguei algo em torno de R$8,50.
Um outro dia quisemos mudar e pedimos lanches, sanduíches.... X-salada e X-frango.
Achei o sanduíche um pouco seco, não estava tão saboroso. O valor é em torno de R$8,50, não me recordo. Mas acho que tem muitos melhores. A exemplo do Buick Burguer que falamos por aqui. Mas vamos considerar que o carro chefe da casa, os calzones, são sem dúvidas muitooo gostosos!!!!


Mais uma opção de onde comer rápido no Centro de Floripa.

Carol
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺☺ 
Calzone Mania
Endereço: R. Esteves Júnior, 200 -
Centro, Florianópolis - SC, 88015-130
Telefone:(48) 3236-1091

Nenhum comentário:

Postar um comentário