segunda-feira, 15 de julho de 2013

Artesano Pizza Bar

Experiência boa de uma compra coletiva na Artesano Pizza bar!
Já tive várias experiências com compra coletiva, algumas boas, outras nem tanto. Mas o último ticket que eu comprei, para conhecer a Artesano Pizza Bar na Lagoa, valeu super a pena. Fui com minha amiga Camila, que também não conhecia o local e curtiu bastante.
O valor do ticket era de R$ 66,00 na qual pagávamos R$31,90 e dava direito a uma porção de corneccione de entrada: massa de pizza com azeite de oliva extra virgem, alecrim ou alho e parmesão ralado e uma pizza grande.
Quanto a escolha da pizza, houve dúvida, tamanha a variedade de sabores apetitosos e diferentes que possuia no cardápio. Minha amiga até comentou que sentiu vontade de provar  todas. Mas, como tínhamos que escolher dois sabores optamos pela pizza de alho poró: molho artesano, catupiry alho poró,  azeitonas pretas e endro (dhill) e a pizza linguiça blumenau: molho artesano, mussarela, linguica blumenau moida, salsinha e pimenta biquinho. Fomos muito felizes na escolha. Não sei qual a melhor, mas sei que as duas são perfeitas!!!!! Super indico.
                                                                                                                                    Heloisa

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺
 
Artesano Pizza Bar
Servidão das Palmeiras Nativas 123
88062-010
 Lagoa da Conceicao - Florianópolis
tel: 48 32360000


Nenhum comentário:

Postar um comentário