terça-feira, 16 de julho de 2013

Restaurante Grelhados



Já falamos aqui do meu restaurante favorito na categoria carnes, certo? O restaurante Grelhado´s. Sempre que posso vou lá almoçar. É mais que um simples almoço, é mais que uma refeição que  sacia minha fome, me deixa satisfeita e feliz pelo sabor da comida, pelo prazer de comer aquela comida tão simples e tão delicioso.
Não me canso de pedir o mesmo prato: Alcatra. E agora tem uma promoção, de segunda à sexta a alcatra com acompanhamentos e arroz para duas ou até três pessoas por R$65,00. Não acho barato, até porque pra mim costuma ser um almoço durante a semana, mas o sabor compensa.
 A carne é preparada no ponto que você deseja, geralmente pedimos "ao ponto". Com polenta frita, salada de alface, tomate e cebola (eu peço para tirar a cebola e por um pouco mais de maionese), pão de alho, farofa e maionese. Tudo é deliciosoooo!!! Demais, demais, demais! Adorooooo!!!!
Neste dia pedimos uma água sem gás e pureza 1litro.
 
 
 Bem, nossa conta fechou em R$74,50.

Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺☺
Restaurante Grelhados 
R. Acadêmico Reinaldo Consoni, 426 
Santa Mônica, Florianópolis - SC, 88037-100
(48) 3234-7380

Nenhum comentário:

Postar um comentário