quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mumbai Taikô - almoço do dia-a-dia



Sabe aquele restaurante que você sempre passa por ele, tem vontade de conhecer, fica imaginando os pratos, o sistema, a decoração e o valor ? Pois é, as vezes fico pensando... E muitas vezes descobrimos que muito do que pensávamos era verdade e tantas outras coisas eram mitos. Bom que dessa vez só tive ganhos. Sempre quis ir ao Mumbai Taikô, mas imaginava que o preço da refeição era alto para uma refeição semanal de almoço. Sim, é salgadinho o valor. Mas eles trabalham com o sistema de bufê no almoço. E não somente com a la carte como eu imaginava. 
 
A decoração é linda e típica. Quanto ao cardápio, também adorei, variedade e qualidade. Tem as tradicionais comidas (saladas, massas, quentes e carnes), assim como comida oriental. Achei interessante o fato de atender a diferentes públicos e gostos.
 
O valor do kilo no bufê é de R$ 52,90. Eu comi muito bem e bebi um refrescante suco de abacaxi com hortelã. Dei aquela leve espiadinha para mesa do lado e quase morri com a limonada suíça. Mas, por ser altamente calórica, fiquei no abacaxi mesmo. Bem, meu pratinho com 340 gr custou R$17,98 e com o suco, R$ 22,93.
Já o prato do meu acompanhante, R$ 15,87 mais um refrigerante, R$20,37.

 

A sobremesa é cortesia da casa e é deliciosa. Entre as opções: salada de fruta, pudim de leite, mousse de chocolate branco e outra que não identifiquei.
Durante os jantares acredito que o cardápio é a la carte. Dei uma olhada e achei as opções interessante e com preço justo.

Carol
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$$
  • Sabor: ☺☺☺

 Mumbai Taikô Lounge
Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica Florianópolis
Piso Térreo Shopping Iguatemi
Informações e Reservas: (48) 3025-4145
www.mumbailounge.com.br






3 comentários:

  1. Meio salgado para um almoço de dia a dia pagar 52 o quilo, né?

    Tu não comeu praticamente nada e deu quase R$ 20,00!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, acho que existem estabelecimentos e estabelecimentos, assim, como público e público. Certamente o restaurante que tem um valor mais alto do seu produto/ serviço oferece também produtos com mais qualidade, não que seja regra, mas é uma justificativa. Além do espaço, do atendimento, localização, enfim... Considerando ainda que também é servido sushi no bufê. E meu prato pesou 350gr o suficiente para a minha fome. Não devemos pensar no tamanho no prato e sim na quantidade/ peso.... A comida estava bem gostosa.

      Excluir
  2. Vc sabe me dizer se aceitam Visa Vale ou Sodehxo? Eu costumo almoçar no Rancho da Jackie já que aceitam lá.

    ResponderExcluir