quinta-feira, 6 de junho de 2013

It´s Italian - Tratoria do Guto

No feriado do dia do trabalhador fui jantar com uma amiga, a Mari, no It's Italian - Tratoria do Guto que já falamos por aqui.
A Mari sempre me falava de um prato com salmão e então numa bela quarta feira fomos lá para eu conhecer mais uma das especialidades da casa.
Ao chegarmos o garçon trouxe logo o cardápio e a carta de vinhos. Ele nos sugeriu um Concha Y Toro Reservado Cabernet Sauvignon (R$ 39,00 aproximadamente), boa escolha.
Seguindo a dica da minha amiga pedimos o Spaghetti com salmão. Não me recordo bem o valor, mas era algo em torno de R$ 65,00.
Primeiramente nos trouxeram o couvert: pão temperado com óregano e parmesão. Eu adoro esse pãozinho, costumo regar com bastante azeite de oliva. Juantamente com o couvert veio a salada de presunto, alface e tomate que faz parte do prato que escolhemos. As saladas do It´s Italian são muito saborosas e bem temperadas.
Minutos depois chegou o famoso Spaghetti com salmão. Prato delicioso e bem servido para duas pessoas.  
Após o jantar ficamos batendo papo até "secar"a garrafa de vinho.

Nossa conta fechou em R$ 117,00.

Heloisa
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺

It´s Italian - Tratoria do Guto
Av. Hercílio Luz, 1169 - Centro  Florianópolis - SC, 88020-001
(48) 3224-0974

Nenhum comentário:

Postar um comentário