terça-feira, 4 de junho de 2013

O Forno Rio - Tijucas - Rio de Janeiro

Nossa viagem para o Rio de Janeiro foi organizada pelo meu namorado. Eu geralmente gosto e me preocupo bastante com o roteiro, onde ir, transporte, hospedagem, o que comer, quanto gastar, enfim, mas dessa vez, como ele estava com mais tempo, foi quem organizou. Quase tudo estava bem denifido, exceto a parte de onde comer e beber. E aí, pesquisei quando já estávamos lá, emcima da hora. Talvez por isso, achei bem difícil de comer por lá. Achei bastante quantidade, preço médio e qualidade insatisfatória. 
Como sou super fã de pizza e depois de tantas refeições, estava querendo uma massa leve. Pesquisei, pesquisei e pesquisei. Até chegar na O Forno Rio.
O Forno Rio estava muito bem classifica, e fui no palpite colhido na internet. Esta foi a primeira pizzaria a usar forno a lenha no Rio. As redondas são preparadas de modo artesanal com 65 opções de cobertura, 4 tamanhos e 3 espessuras de massa.
Pedimos uma pizza média nos sabores Diplomata (Frango desfiado, catupiry e milho verde) e Marguerita (Mussarela, tomate, parmesão e manjericão fresco), R$39,50.



As pizzas estavam boas, mas as de Floripa são muito melhores. Senti falta da Forneria Catarina, A Dita Pizza e Santa Redonda, que são minhas queridinhas.

Nossa conta fechou em R$52,80, pizza, água, refri e taxa de serviço.




Carol


  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺

 O Forno Rio 


Rua Doutor Satamini, 270 - Maracanã

Rio de Janeiro, 20270-231
(0xx)21 2569-5708
http://www.ofornorio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário