terça-feira, 1 de janeiro de 2013

DNA Natural na Lagoa

Finalmente conheci a loja DNA Natura que fica na Lagoa da Conceição.  Estávamos caminhando pelo Centrinho da Lagoa esses dias e minha amiga Bruna queria açaí. Confesso que me surpreendi quando abri o cardápio e vi as inúmeras opções de saladas, sanduiches naturais, risotos, sopas, wraps, pressatas, sucos, vitaminas, etc. Os pratos são muito bem elaborados, leves e o sabor é irresistível. Ótima opção para quem está voltando da praia ou simplesmente caminhando numa tarde de sol pela Lagoa.
A variedade de sucos deixa a gente na dúvida de qual escolher, mas acabei pedindo a minha bebida favorita do verão: limonada suíça (R$6,50);
Para comer optei pela Pressata Marguerita: combinação de mozzarella derretida com tomates temperados (R$10,90). Fui muito feliz na escolha, pois a pressata estava saborosíssima. Para mim, a combinação mussarela, tomate e manjericão é uma das melhores que já inventaram.
Bruna comeu uma tigela de açaí com banana: açaí batido com banana, xarope de guaraná, granola da magrinha e decoração de banana picada (R$ 11,90); eu experimentei um pouquinho e posso garantir que estava muito boa.
Quero voltar lá para experimentar os Wraps!!!!


Heloisa
Rua Manoel Severino Oliveira, 680
Centrinho da lagoa
Tel: (48) 32073441
                                                                                                       

6 comentários:

  1. Eu ja experiementei o wrap de fillet mignon que acompanha salada ou batatinhas chips e adoreii!!! De fato DNA Natural eh uma boa opcao de refeicoes leves e mais saudaveis.

    ResponderExcluir
  2. Quando for a Floripa quero convite pra um açaí saboro desses!! Bjks Aldi!!! Adorei o blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar flor, na próxima visita marcamos um encontrinho no DNA entao.. Acho que vc vai gostar sim.. ;)

      Excluir
  3. Meninas, o açai do DNA Natural me conquistou e olha que não gosto da iguaria! Amo essa rede de comidas leves e gostosas!!

    Sucesso,

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline!!!!
      Também adorei, eles conseguem fazer comidas mais leves sem rpeder a qualidade e o sabor.. rsr!! O cardápio tem uma variedade que deixa a gente com dificuldade na escolha..

      Excluir
  4. Boa noite,

    Estou fazendo o meu TCC sobre a franquia,e no momento preciso do Menu (cardápio) completo, com nome dos produtos e ingredientes usados em cada produto.

    Espero que me ajude.Obrigado.

    Guilherme.

    ResponderExcluir