terça-feira, 27 de setembro de 2016

Toro Steak House

Muita gente estava curiosa para saber o que estava sendo preparado nas antigas instalações do antigo “El Divino”. Pois bem, o mistério acabou com a inauguração do Toro Steak House na segunda semana de agosto - a casa abriu suas portas ao público em 10 de agosto de 2016.


O que não seria surpresa é a qualidade dos produtos oferecidos, a beleza e conforto da estrutura e o atendimento impecável.  Como já foi bastante destacado na mídia, o Toro conta com uma equipe especializada e vinda de restaurantes renomados do Brasil.  Sem dúvidas, tudo é de primeira e funciona muito bem.

O Toro opera com dois sistemas:  pratos a la carte, como massas, saladas, risotos, e o menu degustação, que oferece entradas, carnes e acompanhamentos por R$96,00 por pessoa.

O menu degustação inicia com cesta de pães, mini pastéis e molhos. 


O cliente escolhe ainda entre três opções de saladas - caprese, caesar ou pera. Esta pequena porção vem empratada. 

Na sequência inicia o rodízio propriamente dito. A seleção de carnes nobres conta com 9 tipos de cortes entre eles Prime Ribs, New York Steak, Black Angus, cordeiro, linguiças e galetos.

Os acompanhamentos são servidos na mesa em porções:  batata frita, aipim, polenta, zucchini (abobrinha laminada) e farofa. No sistema ainda é oferecido arroz birô birô, carreiro e branco.
Já as sobremesas são a parte. No cardápio crème brûlée, panacota, tiramisù, petit gâteau de chocolate ou limão e tarte tatin. Umas mais perfeita do que a outra.


O Toro Steak House funciona de terça a sexta, das 12h às 16h e das 18h às 23h30, aos sábados das 12h às 23h30 e aos domingos das 12h às 22h.


Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺☺
  • Preço: $$$$
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Sabor: ☺☺☺

Toro Steak House
Av. Jorn. Rubéns de Arruda Ramos, 1280
Centro, Florianópolis - SC