quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Le Relais de L’Entrecôte

Chegamos em Paris! Vamos conhecer a Tower Eiffel, o Louvre, o Palácio de Versalhes e muito mais...Sim, isto estava no roteiro! E ainda, iremos conhecer o “bom” atendimento parisiense. Claro que não é unânime, mas a grande maioria dos estabelecimentos não tem paciência com os clientes/consumidores.

Em Paris passamos cinco dias no total. Pode parecer muitos dias, ou pouco, afinal, Paris tem muitos pontos turísticos, e claro, muita coisa para comer.

Se você pesquisar no google “onde comer em Paris” o restaurante Le Relais de L’Entrecôte certamente irá aparecer. E se tanta gente frequenta e sugere é porque no mínimo bom deve ser. Mas será? Eu não vi nenhum diferencial.

Realmente o restaurante é bem movimentado e quase sempre tem fila de espera. Os garçons correm de um lado para o outro e tem pouco tempo para lhe atender. No nosso caso haviam duas famílias na nossa frente, mas foi bem breve o tempo que ficamos na fila - do lado de fora do restaurante, até vagar uma mesa e sermos chamados. 


Não há cardápio, porque o Le Relais de L’Entrecôte oferece somente um prato, carne, molho e batata frita, 23 euros por pessoa. Na verdade há um cardápio, com opções de bebidas e sobremesas.
Inicialmente você recebe uma salada de entrada e alguns pãeszinhos, e na sequência vem o prato principal.

Pelo que li, trata-se de uma receita secreta do chef e por isso este prato é tão cobiçado. A carne é macia, a batata frita fininha e o molho... o molho, nada demais!
Essa combinação, é servida duas vezes.
Resumo, já comi pratos muito melhores.
Vale a pena para conhecer, mas nada demais!


Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário