quinta-feira, 14 de julho de 2016

Degustação na Brasserie Bocaiuva

Insparada nas brasseries francesas, com decoração parisiense e um delicioso cardápio que vai desde o café da manhã, menu de almoço, cafés e chás da tarde e jantar, a Bocaiuva Brasserie & Café se destaca nos quesito, sabor, bom atendimento, ambiente e sofisticação.

O lugar é muito agradável, tanto para um happy hour com os amigos, um almoço terapêutico com as friends ou até um jantar romântico.

Tive a oportunidade de conhecer os pratos do cardápio num evento de degustação e sai de lá muito satisfeita por Floripa poder contar com mais um lugar com excelente gastronomia. Cada prato que eu experimentei senti uma verdadeira explosão de sabores.

Além de saborosos, os pratos são muito bem apresentáveis e bem servidos. A Bocaiuva Brasserie está de parabéns pela qualidade e bom gosto e eu desejo sucesso.

Experimentamos ceviche, pratos a base de camarão, filé mignon, atum, saladas, risotos, pães, frios, salmão, polvo, se tivesse que escolher um prato do cardápio eu realmente ficaria na dúvida, pois são todos muito especiais.

Já voltei lá para almoçar, em breve relato aqui minha última experiência que também foi maravilhosa e positiva.




Heloisa
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Sabor: ☺☺☺☺☺
Rua Bocaiúva, 2304
Centro, Florianópolis/ SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário