quinta-feira, 16 de junho de 2016

Um cantinho francês no Centro chamado Chez Cris Bistrô

Um dos meus locais favoritos para almoçar no sistema menu executivo, no centro de Floripa, é o Chez Cris Bistrô, que fica na Rua Presidente Coutinho. Acho aquela região do centro super tranquila e agradável, principalmente nos dias mais frios, assim já aproveito para pegar um sol na rua e caminhar pela Praça dos Bombeiros.
Aqui vou relatar duas experiências que eu tive:
A 1ª delas foi um almoço com minhas amigas do trabalho: a entrada do dia era um pãozinho com calabresa e azeite de oliva muito saboroso, porém uma das meninas pediu uma saladinha leve de alface e tomate, por não conter glúten e nem lactose.
No cardápio de menu executivo daquela semana tinha meu prato favorito: o nhoque de batata com ragu de carne... gente, esse prato é de comer de olhos fechados!!!!!! O melhorrrrrr de todos, amooo!!!!!!!

Minhas amigas pediram o strogonoff de frango sem lactose com legumes cozidos e arroz.

Voltamos lá dias depois, e o cardápio novamente estava de encher os olhos (e o estômago): salada verde de entrada, com tomate cereja e lâminas de amêndoas.
Entre as opções de prato principal escolhemos o escondidinho de calabresa com farofa biju e brócolis cozido e o picadinho de carne com purê de batata. Hummm!!!!!! Maraaaaa!!!!!!

Para fechar a semana de trabalho com chaves de ouro é inevitável um cafezinho com doce. Eu, gulosa como sempre, comi uma torta de limão que eu amo e as meninas comeram churros sem glúten e sem lactose. Pensem num churros saboroso, molhadinho e fresquinho, nem parece ser livre de glúten e lactose. Fica a dica para experimentar esse quitute.



A Chez Cris Bistrô é um lugar daqueles que a pessoa sai satisfeita e muito feliz... e querendo voltar 1000 vezes!!!!!! 

Heloisa
  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺
Chez Cris Café Bistrô 
R. Presidente Coutinho, 652 -  Centro
Florianópolis - SC 
Horário: Segunda a Sexta das 8:30h ás 20:30h | Sábado das 8:30h ás 18h
www.chezcriscafebistro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário