quarta-feira, 2 de março de 2016

Pizzaria Basílico do Canto da Lagoa

A Pizzaria Basílico consegue conciliar pizzas de boa qualidade, ótimo atendimento e ambiente aconchegante.
Na minha opinião, e já falei isso aqui no Blog, a Basílico está entre as 5 melhores pizzarias de Floripa. São duas unidades, uma no Centro e outra no Canto da Lagoa. Normalmente vou na Basílico do Canto da Lagoa, talvez seja pela proximidade com a minha casa, mas conheço a unidade do Centro e também gosto bastante.
Lá é servida a autêntica pizza italiana, com a massa na espessura certa e o recheio divinamente perfeito.
Nesse dia eu fui com a família e pedimos duas pizzas, mas acabei fotografando somente a segunda, pois quando estou com as crianças às vezes esqueço de fotografar.

Nos acompanhem também no nosso instagram @menufloripa . 
Heloisa 
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺☺

Pizzaria Basílico
R. Laurindo Januário da Silveira, 647
Canto da Lagoa  Florianópolis - SC, 88062-200
(48) 3232-0485

Nenhum comentário:

Postar um comentário