quinta-feira, 10 de março de 2016

Churrascaria Riosulense



A dica de hoje é pra quem gosta de carne! Mas especificamente churrasco. Aquele churrasco sem frescura, simples, mas muito gostoso, com muitos acompanhamentos, quantidade e preço justo; estamos falando da Churrascaria Riosulense. 

Não é por acaso que a Riosulense já foi indicada muitas vezes para o prêmio da revista Veja, realmente eles preparam uma excelente carne, suculenta e deliciosa. Em minha opinião,  é hoje um dos poucos restaurantes de Floripa e região que oferecem um prato a la carte com variedade, qualidade e com preço honesto. 

O restaurante é antigo e cativa tantos os antigos como novos clientes. Não faz muito tempo que conheci a churrascaria, no máximo dois ou três anos, mas quando penso em almoçar um carne gostosa e não gastar muito, logo me vem a cabeça a Riosulense.

O destaque são as carnes, mas no cardápio também tem opções de frutos do mar e frango. 
 Geralmente vou com meus familiares e quase sempre pedimos os mesmos cortes de carne: maminha, costela e espeto misto (linguicinha, contra filé, mignon de porco, bacon e tomate), sendo R$70,00 os dois primeiros e R$77,00 o último. 
Embora a costela seja uma carne bem gorda, eu não resisto, acho extremamente saborosa, bem macia, vem desmanchando e facilmente se desfaz do osso.
Todos os pratos vêm acompanhados de arroz branco, arroz à grega, batata frita, feijão, salada, maionese e farofa. 
Além disso, enquanto você espera seu pedido ficar pronto, é oferecido alguns pãeszinho de trigo com manteiga para você ir beliscando, uma cortesia da casa.
 Fica ai mais um dica show! 


Carol
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺☺☺



Churrascaria Riosulense
Rua Evaldo Schaeffer s/n
 Jd Atlântico – Florianópolis
www.churrascariariosulense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário