sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Passeio meia Volta - Ilha Grande (almoço na Praia de Maguariqueçaba)

Acordamos cheias de expectativa no segundo dia em Ilha Grande, pois havíamos agendado um passeio chamado “Meia Volta a Ilha” com uma operadora de turismo local.
É uma excelente opção de passeio, que passa por lugares fantásticos que eu sempre tive vontade de conhecer! Pagamos R$110,00 por pessoa e tem duração de um dia, em uma lancha rápida que suporta até 12 passageiros. Dentro da lancha há água e frutas liberadas para os passageiros.
Fizemos várias paradas: Lagoa Azul, Lagoa Verde, Praia de Maguariqueçaba, saco do céu, Praia da Feiticeira. Paramos para mergulhar com os cardumes, vimos tartarugas. A vida marinha é muito linda e esse contato com o mar foi uma experiência única pra mim, isso que eu moro na praia. Amei!! Cada parada durou cerca de 30 minutos, a vontade era de não ir embora, mas sabíamos que tinha muita coisa linda pela frente.
Em uma das paradas para mergulho o piloto da lancha nos entregou um cardápio onde fizemos nossas escolhas para o almoço e ele passa os pedidos por telefone, quando chegamos à Praia de Maguariqueçaba nosso almoço já estava quase pronto e não demorou nem cinco minutos para ser servido.

Chegando à Praia de Maguariqueçaba nos deparamos com um lugar calmo e paradisíaco. A comida não poderia estar melhor. Pedimos lula, peixe, pirão, caipirinha, tudo que um turista precisa para ser feliz.

Em seguida descansamos um pouco o almoço caminhando pela praia, nos divertimos um pouco tentando fotografar as tartarugas e seguimos nosso destinos conhecendo outras praias até chegarmos à Vila do Abraão.
Heloisa


  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺
  Praia de Maguariqueçaba
Ilha Grande- Angra dos Reis
Rio de Janeiro, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário