quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Outback

Restaurante que não pede motivo para frequentarmos é o Outback. Ainda assim, ele se encaixa perfeitamente com todos os tipos de eventos e comemorações, seja para um lanche, happy hour, uma refeição leve e saudável, ou mesmo para um almoço e/ou jantar no capricho.
Já estive no Outback muitas vezes e amo um steak com acompanhamento. Mas todo vez eu ficou na indecisão, fico explorando o cardápio e tentando sair dos meus pedidos favoritos e partir para explorar novas combinações... mas não consigo fugir muito.... as vezes mudo a carne, as vezes o acompanhamento, mas...

Enquanto aguardávamos os pratos principais, recebemos o tradicional e delicioso pão australiano com manteiga.
Eu pedi “Chargrill Ribeye” com purê de bata, R$52,50. Carne bem macia e suculenta, uma delíciaaa!
Meu namorado pediu um “Steakhouse pasta”, R$42,90.
Eu adoraria ter comido um Brownie como sobremesa, mas infelizmente não consegui, na verdade nunca consigo, pois os pratos são bem servidos e nunca me sobra “espaço”. Mas gente, o brownie do Outback é o melhor de Floripa, acreditem, nenhum, nenhum, nenhum consegue tamanho sabor e combinação....amo, amo, amoooo, infinitamente amo este brownie!

                                                                   Carol 

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$$
  • Sabor: ☺☺☺

Outback Steakhouse
Rua Bocaiúva, 2468 - Centro
Telefone(s)
(048) 3039-0935
(048) 3039-1935




Nenhum comentário:

Postar um comentário