sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Benditas - Paraty, RJ

O Restaurante Benditas fica no Centro Histórico de Paraty e é referência em  gastronomia e boa música. O som ao vivo torna o jantar muito mas agradável e completo. Já que a noite estava bem agradável escolhemos uma mesinha do lado externo do restaurante para observar o movimento de turistas pelas ruas pé-de-moleque.  Vá sem pressa e curta a vibe do lugar.
O cardápio é bastante variado, com muitas opções de drinks, vinhos, sucos, além dos pratos maravilhosos, de dar água na boca.
Com vários ambientes descontraídos e bem decorados, o Benditas recebe seus clientes de maneira muito atenciosa. Os profissionais são muito educados e gentis, a forma como eles atendem bem as pessoas é um diferencial do estabelecimento.
Os pratos são bem servidos e o preço é justo. Enquanto escolhíamos o prato principal pedimos de entrada uma porção de filé mignon de entrada, que vem com cebola e pãozinho italiano. Assim que chegou o aperitivo percebemos que ele era tão bem servido para a nossa fome que paramos por ali e ficamos bem satisfeitas. Claro que tínhamos tomado um café poucas horas antes e a fome não era tão grande.
A carne era tão saborosa, “de lamber os dedos”!! E o pão quentinho com azeite de oliva e o molhinho da carne era muito delicioso.


                                                    Heloisa
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺

Benditas Restaurante
Rua Doutor Samuel Costa, 267 
Tel: (024) 3711445
Paraty, RJ - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário