quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Restaurante do Móca

Novidade no Blog: hoje vamos falar um pouquinho de um delicioso almoço no Restaurante do Móca em Coqueiros.

Sabe aquele dia lindo de sol que pede um almoço de frente para o mar, em contato com a natureza? Pois bem, em um dia de verão em pleno agosto, o sol nos convidou para comer um peixinho, leve e gostoso. Como estávamos no continente, pensamos em aproveitar alguma das opções da via gastronômica de Coqueiros.

Entre o Grillos, Rancho Açoriano, Maria Farinha, Recanto da Sereia, Toca do Parú e Restaurante do Móca, ficamos com o último. 
O Restaurante do Móca fica ao lado da Toca do Parú, tem mesas na parte interna do restaurante, externa e na areia da praia. Por mais que não seja uma praia própria par banho, é um visual bonito... Gosto da combinação de pedra, mar, gaivotas, coqueiros, pé na areia, amigos para conversar e claro, uma boa comida. Por falar em boa comida, refiro-me, neste caso, a comida típica, caseira e bem feitinha!
 

Pedimos a tradicional e boa anchova grelhada com alcaparras, acompanhada de batata souté (achamos pouca a quantidade), arroz, pirão e salada, R$60,00 para duas pessoas.
Enquanto aguardávamos o peixe, pedimos um bolinho de siri, R$8,00 a unidade. 

Carol


  •   Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  •   Sabor: ☺☺☺☺

Restaurante do Móca
R. das Palmeiras, 336, 
Florianópolis - SC, 88053-010
Telefone:(48) 3240-2331

Nenhum comentário:

Postar um comentário