sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Pannacotta Bake Shop

Como é bom conhecer lugares novos e se encantar. Assim como é muito bom compartilhar com vocês os lugares que conhecemos e saber que vocês seguem nossas sugestões e frequentam nossas dicas. Hoje vamos contar um pouco de nossa visita à Pannacotta Bake Shop.
Pannacotta Bake Shop funciona há mais de dois anos no bairro Córrego Grande, e recentemente mudou de endereço (continua no mesmo bairro, bem próximo do antigo endereço). Hoje está instalada na Rua Prof. Marcos Cardoso Filho, 61 ao lado da Top Physio

O Espaço é bem charmoso com mesinhas para o consumo no local e uma vitrine cheia de doces. Por sinal, esta vitrine é linda, uma tentação, difícil decidir o que pedir.

Não existe um cardápio fixo, sempre tem novidades e variações de sabores e recheios, mas claro que existem os produtos mais pedidos e que são preparados com maior frequência, como é o caso do cupcake de leite ninho. 

No dia da nossa visita (28/07/2015) a vitrine estava farta e bem variada, entre os doces: macarons, cupcake (red velvet, chocolate, limão e o mais pedido leite ninho), brownie tradicional, de brigadeiro, de doce de leite, palha italiana de paçoca, pistache, chocolate, docinhos gourmet, e claro, a sobremesa que dá nome a casa, pannacotta com cobertura de amora ou morango. 
Gente, esses são algumas das opções, existe muito mais...

Quisemos experimentar um pouco de cada, mas claro, não foi possível, muitas opções... Mesmo assim nos deliciamos com o brownie de brigadeiro. 
Já comentamos que somos apaixonadas por brownie, mas essa versão com brigadeiro surpreendeu, fica muito mais cremoso.

Mas também experimentamos a pannacotta com calda de amora. A sobremesa é bem leve e gostosa, e a calda é uma combinação perfeita.
Pra quem não conhece, pannacotta é uma sobremesa de origem italiana, prepara com nata de leite, açúcar, gelatina e especiarias.

Pedimos também 3 mini cupcakes: red velvet, limão siciliano com amora e leite ninho. Gostei dos três, mas o leite ninho é maravihosooo, leve e doce na medida certa!
E claro, não deixaríamos de experimentar os docinhos gourmet: brigadeiro, limão siciliano e Crème brûlée. Perfeitos! Não soube eleger o melhor.

Espero que tenham gostado da dica. As fotos já dão água na boca, não é mesmo?!

Carol e Helo


Pannacotta Bake Shop
R. Prof. Marcos Cardoso Filho, 61
Córrego Grande, SC, 88037-040
Telefone:(48) 3879-2588

Nenhum comentário:

Postar um comentário