sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Armazém do Córrego

Adoro novidades, e tenho certeza que muitos de vocês também!  Hoje vou falar rapidinho do Armazém do Córrego, uma opção de almoço gostoso, com sabor caseiro , prato farto e preço ótimo.

Pois bem, dia desses eu estava sem saber o que e onde eu queria almoçar. Queria algo gostoso, porém leve e sem gastar muito. Também não queria perder muito tempo, teria de ser algum lugar próximo do meu local de trabalho. Pensei em ir conhecer o Five Burger 404 ou mesmo o The Familly Coffee Shop. Acabei mudando de ideia e fui em direção ao Córrego Grande, com intenção de voltar ao Mesinha (já comentamos aqui).

 
Chegando lá, mudei novamente de ideia e parei no restaurante do lado, já que não conhecia, o Armazém do Córrego. Espaço simples, pequeno, mas bem movimentado. A cada dia três opções de prato. Nesta sexta feira que fui as opções eram:

  1. Strogonoff de carne, batata palha, arroz, e purê
  2. Penne com ervas finas
  3. Frango assado com maionese, feijão, arroz, farofa e purê.

Fiquei com a terceira opção.

De entrada uma salada mista; alface, cenoura, tomate e sementes.
Adoro uma saladinha para abrir o apetite e comer saudavelmente.
Meu prato como comentei no início, estava bem servido e bem gostoso. Pode-se escolher entre arroz branco ou integral, e claro, optei pelo integral. Achei um prato variado, completo, e gostoso. E por tudo isso paguei somente R$17,00. Achei muito bom o preço também.


Fica ai mais uma dica...
Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺


Armazém do Corrego

R. João Pio Duarte Silva, 1750
Florianópolis – SC
88037-001
(48) 3233-1471

Nenhum comentário:

Postar um comentário