quarta-feira, 11 de março de 2015

Personal Hot Dog Kobrasol

Faz algum tempo desde a última vez que estive no Personal Hot Dog. Guardei as fotos com a intenção de compartilhar aqui no blog, mas o tempo foi passando, outras matérias foram ganhando prioridade e o “pobre” do cachorro quente ficou esquecido...

Mas dia desses pedimos um lanche, e por isso, relembrei não só dos registros,  mas de como é gostoso esse cachorro quente! A composição do recheio não foge do convencional, mas há algo que o deixa extremamente gostoso... será que é a maionese verde!?
O Personal Hot Dog tem duas unidades, uma no Centro de Floripa (que comentamos aqui) e outra no Kobrasol. O espaço é bem organizado, amplo, limpo, seguro, confortável e bem localizado...
A unidade do Kobrasol oferece almoço executivo e fast food  à noite....ou seja, cachorro quente. Além do tradicional há outras opções, como o gaúcho com calabresa e molho de churrasco, o mineiro com cheddar, vegetariano, paulista, russo com molho de strogonoff e o italiano com rúcula e tomate seco... Além do kids e do doce, sensação (morango e chocolate).

Geralmente meu namorado pede o tradicional com molho vermelho, muçarela, milho, ervilha, batata palha, mostarda, catchup e vinagrete.
Os pedidos possuem uma etiqueta com identificação, seu nome, e também os itens solicitados para compor seu hot dog.
Ao pedir em casa, o sistema armazena os últimos pedidos e como foram montados seus lanches. Semana retrasada pedimos em casa um tradicional e um gaúcho e pagamos o total de R$26,00.


Entre tantas opções de cachorro quente do Kobrasol, este é, sem dúvidas um dos melhores. Se levar em consideração a estrutura, é o melhor!

Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺

Personal Hot Dog 
Rua Antônio Scherer, 484
Kobrasol, São José - SC

88102-090
(48) 3259-0095

http://personalhotdog.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário