segunda-feira, 14 de julho de 2014

Tamarutaca

O Tamarutaca é um restaurante especializado em frutos do mar. Já comentei sobre esse local 2 vezes aqui no blog.
Com um cardápio cheio de pratos saborosos, principalmente feitos à base de peixe côngrio, garoupa, linguado ou anchova, o Tamarutaca também é, na minha opinião, o melhor de Floripa quando estamos falando do aperitivo “bolinho de siri”. Tenho comido muitos bolinhos gostosos por aí, mas nenhum deles é tão perfeito quanto o bolinho feito com o verdadeiro catupiry que é servido no Tamarutaca.
De entrada comemos, é lógico, bolinhos de siri (R$7,00), 2 deles com catupiry e 1 sem catupiry, para meu pai.
Normalmente quando vamos lá pedimos o prato “camarão ao catupiry”, mas dessa vez resolvemos variar, pois meu pai estava com vontade de comer anchova. Pedimos então a anchova grelhada (R$55,00), que acompanhava arroz e batata frita. Pedimos também uma porção extra de pirão, pois eu sempre gosto de comer peixe grelhado acompanhado por pirão. 
O peixe estava muito gostoso e os demais acompanhamentos também. Gosto do Tamarutaca pois é um restaurante que não tem erro, é certeza de comida boa sempre, pelo menos na minha opinião.

Para beber: refrigerante.

Nossa conta fechou em R$105,00.

Heloisa



  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$$
  • Sabor: ☺☺☺

Restaurante Tamarutaca 
Rua Laurindo José de Souza, 663 
Fortaleza da Barra, Florianópolis
Telefone: (48) 3232-4035

Nenhum comentário:

Postar um comentário