sexta-feira, 11 de julho de 2014

Cheesecake Factory - Orlando


Seja para o almoço ou jantar The Cheesecake Factory é um dos restaurantes que você não pode deixar de ir! The Cheesecake Factory é quase um dos “pontos turísticos” dos EUA. E melhor, você encontra em praticamente todos os estados.

A estrutura é sempre um peso, é imponente, bonita e condiz com o serviço e com o que você irá consumir, em questão de qualidade, quantidade e sabor.

Bem, nesta noite eu estava sozinha. Mas mesmo assim, resolvi sair para jantar. Como estava em Orlando (meu roteiro foi, Washington, Arlington, Orlando, Fort Lauderdale, Miami e Orlando) fui no restaurante que fica no Mall At Millenia.
Como se pode imaginar é um restaurante bem movimentado, porém, bem organizado. Pedi uma mesa para 1 pessoa e aguardei poucos minutos até sentar. Enquanto isso, aproveitei para ver a vitrine com as sobremesas da casa, cheesecake. Cheesecake dos mais variados sabores, todos bem apresentáveis - dá vontade de comer uma fatia de cada.

O garçom que atendeu minha mesa se apresentou, trouxe o cardápio e me ofereceu uma bebida.
 Continuei com a água.
Recebi a cesta de pães, cortesia, e fiquei “beliscando” enquanto explorava o cardápio.
O cardápio é bem variado e os preços bem acessíveis. Sanduíches, hambúrgueres, massas, saladas.... Como eu não estava com muita fome, pedi sanduíche de frango, Chicken Salad Sandwich, $11,95. Esse sanduíche tinha como acompanhamento fritas ou salada. Fiquei na salada. Era uma salada de folhas verdes, mas bem temperada e gostosa. O sanduíche além de delicioso era bem grande, tanto que comi a metade e a segunda parte levei para o hotel.
Ir no The Cheesecake Factory e não pedir uma fatia de cheesecake não tem graça algum. Mesmo bem satisfeita, pedi uma sobremesa. Os sabores são muitos. Mas dessa vez, escolhi o Ultimate Red Velvet, $7,95. Também pedi para levar, pois não estava com a mínima fome.
 No total gastei $21,20 já com taxas. E mais a gorjeta do garçom.


Duvido que você irá pedir algo e não gostar. É quase impossível. De todos os pratos que já experimentei lá, sempre tive muito sucesso na minha escolha e aprovei! Principalmente a sobremesa.




Carol


  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺









Nenhum comentário:

Postar um comentário