sexta-feira, 13 de junho de 2014

Wendy´s - Washigton Dc



Como nem todo projeto sai como planejado, eu não havia programado nenhuma refeição no Aeroporto, tão pouco em Fast Food, mas aconteceu de meu voo atrasar 2 horas, de eu perder a conexão e ter de esperar mais de 4 horas. E com isso, fui obrigada a “almoçar” Junk Food: sanduíches, batata frita e suco.

Como Mc Donalds também temos aqui e eu não sou grande fã, preferi ir no Wendy´s que também é uma rede de lanchonete que vende hambúrguer, saladas, milk-shakes, sorvete, refri, batata frita... e por ai vai.... bem similar ao Mc e ao Bobs e tantas outras lanchonetes de lá. Mas ainda assim, eu acho mais gostozinho, parece mais “real”, com carne de verdade, será!?



Pedi um combo com sanduíche de frango, grelhado e sequinho, alface, tomate e molho de mostarda, com fritas (com casca da batata, o que é bem comum nos EUA) e suco de laranja (bem artificial e doce, mas poderia ter escolhido refri ou outro sabor de suco).
Não foge muito dos lanches já conhecidos, desses preparados em grande escala e padronizados. É só mais uma opção, para aqueles que não conhecem...

Meu amigo, viajei com um colega de trabalho, pediu um sanduíche de carne e bacon. Sim, porque ele adoraaaa bacon e tudo que irei mostrar nas próximas postagens contendo bacon, nem precisar ler a legenda, é dele! Enfim, como é visto o lanche é bem recheado e gordooo!

O layout, como quase tudo lá, é padrão, bem parecido. O sistema também é o mesmo. Faz o pedido, cardápio e opções por número, paga, espera o pedido do lado, em outra bancada você pega guardanapos, molho, katchup, mostarda, canudinho e em alguns, você mesmo serve sua bebida. 
A conta foi bem baixinha, $8,27 pelo meu lanche. E no desejo de não ter que comer mais nada parecido com isso, peguei meu próximo voo. Doce ilusão.... mais a frente terá hambúrguer novamente, porém um pouco mais interessante. Que tal um no Hard Rock Café? Continue acompanhando o blog. As dicas e sugestões de onde comer em Floripa e por onde mais eu e a Helo passarmos.

Carol


  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $
  • Sabor: ☺☺☺


Nenhum comentário:

Postar um comentário