sexta-feira, 20 de junho de 2014

Panera Bread - Orlando



Passados alguns dias com meus amigos e visitado minha família em Washigton DC e Arlington, era hora de encontrar com meu amigo brasileiro em Orlando. Começaria a brincadeira de parks e compras. Quem não gosta!? Mais um voo, horas de aeroporto, cafezinho no Dunkin Donuts e enfim.... cheguei famintaaaa e depois da hora do almoço.

Resolvemos naquele mesmo dia dar início a maratona de compras e fomos para o Outlet. No caminho passamos em frente a Panera Bread e logo sugeri uma paradinha para matar aquilo que estava me matando, ou pelo menos, me deixando de mau humor: a fome.

O Panera Bread é um tipo de padaria. Produz pães e doces. A vitrine é encantadora, com variedade e produtos de qualidade. Mas no cardápio tem muito mais do que isso. Massas, sopas, sanduíches, saladas, paninis, bebidas....
Entre tudo que já experimentei, tenho meus pedidos favoritos. Gostava bastante de frequentar a Panera Bread no inverno e desfrutar de uma sopinha bem quente. A sopinha de macarrão com frango e legumes (noodles and chicken) é leve e deliciosa. Mas o sabor que me faz salivar é a sopa de queijo cheddar e brócolis. Sim, é gordinha, calórica, mas é sensacional, deliciosa. A cremosidade o sabor e o brócolis, formam uma combinação perfeita.
Geralmente peço um bowl pequeno com meia panini, Frontega Chicken Panini (frango, mozzarella, tomate, cebola, manjericão, e maionese), $8,68 .

Não há nada parecido para comparar, é muitoooo bom!


Já meu amigo, pediu um sanduíche de peito de peru, bacon, provolone, alface, tomate .... acompanhado de batata chips. O valor também foi abaixo de $10.

Como a maioria dos lanches, sanduíches, nos EUA, o tamanho é grande, bem farto e com muito recheio.

 Panera Bread também é uma rede e pode ser encontrado em muitos lugares. A estrutura é ampla, confortável e os lanches são servidos rapidamente. O pedido é feito no caixa, juntamente com o pagamento e você pode aguardar na mesa até que seu “pager” seja chamado.

Bebidas, como refri e suco são retirados pelo cliente na máquina, assim como molhos, guardanapos e talhares. Só não esquece de retirar sua bandeja da mesa no final da refeição.


Espero que se você for aos Estados Unidos, lembre-se de experimentar essa sopa, não esqueça: Broccoli Cheddar Soup (brócolis, cenoura e queijo).

 


Carol


  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $
  • Sabor: ☺☺☺








Nenhum comentário:

Postar um comentário