quarta-feira, 18 de junho de 2014

Boston Café



Na última vez que fomos almoçar no Balada Mix, eu e a Helo, passamos em frente do Boston Café  na Av. Jornalista Rubens Arruda Ramos na Beira Mar. Como o espaço é pequeno, algumas mesas ficam na parte externa... logo, aproveitei para reparar nos pratos. Algumas saladas me chamaram muita atenção e me despertaram o interesse em conhecer o estabelecimento.



Logo, ainda em abril, combinei em março lá com a Helo e levei a tira colo meu namorado.

O Boston Café é uma cafeteria, mas no horário do almoço serve pratos prontos. A cada dia um prato. No cardápio há algumas opções de saladas, kani, salmão, frango....
Eu adoro salada, mas neste dia estava com fome e optei pelo prato do dia: carne com molho vermelho (picadinho de carne, carne ensopada, como você quiser chamar), salada, arroz branco, farofa e purê de batata. Prato com variedade, quantidade, sabor e qualidade. Adorei! Adorei mais ainda o preço, R$12,00. Dificilmente você almoça, hoje em dia, por esse valor.

Meu namorado pedia o prato funcional, com alguns ingredientes mais saudáveis, arroz integral, frango grelhado, salada e legumes e um pouquinho de purê de batata, R$13,00.

A Helo pediu o prato do dia também, mas ao invés de carne pediu para substituir por frango grelhado, R$12,00.
Para fechar o almoço, a Helo e meu namorado pediram um cafezinho, café espresso pequeno, com e sem leite, R$3,00 cada.

E para dividir, uma mini tortinha de prestígio. Genteeee.... que coisa deliciosa. Muito recheio. Um doce é sempre bem vindo para encerrar uma refeição, R$7,50.
Para o que comemos nota 10! Bom e barato.
Como este é um café e não um restaurante, muitos salgados, tortas, salada de frutas, doces....
Único ponto negativo é a estrutura, o espaço, é muito pequeno.
Nosso almoço saiu por R$50,00.

Carol



  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺


Boston Café
Avenida Rubens de Arruda Ramos, 2106 - centro
Florianópolis 
Telefone: (48)3223-0664




Nenhum comentário:

Postar um comentário