sexta-feira, 27 de junho de 2014

Hooters - Fort Lauderdale


O Hooters é um bar conhecido nos USA e no mundo. Sua fama vai além de boa comida e drinks. São as “bonitas” garçonetes que dão a fama para a casa. Esperto foi o dono! Bem, se são bonitas ou não, não sei, mas o bar é divertido, agitado e serve uma boa comida.

Estava passeando em Fort Lauderdale e depois do dia na praia, resolvemos comer algo. A Orla tem bastante opção de bares e restaurantes. Mas queríamos viver as experiências e conhecer lugares bem típicos dos EUA. 
 
Escolhemos uma mesa com vista para o mar para continuarmos apreciando a praia, o movimento e principalmente curtindo as fériassss! Ao mesmo tempo a fome estava grande.... 
O cardápio não é muito extenso, mas tem opções para todos os gostos.
Eu que não sou fã de sucos e também não bebo refrigerante, pedi água. E o melhor, na maioria dos restaurantes a água em copo não é cobrada, e é muito boa. Se você fizer questão de uma garrafinha, ai sim, será paga. Meu amigo pediu um suco, $3,00 – não era refil. Ele comentou que era bem concentrado e forte.
Já para comer, ele preferiu, mais uma vez, hambúrguer, BBQ Burger, $8,99. Não experimentei, porque mesmo de férias, não queria cometer muitos deslizes. E mordidinha aqui, mordidinha lá, a dieta vai por água abaixo. Mas estava muito bem apresentável o sanduíches, carne, bacon, onion rings...

Já eu prefiri um Fisch & Chips, $10,99, peixe empanado com fritas. As fritas estavam cortadas com casca e em espiral. Gostei bastante do prato, bem servido, gostoso, sequinho, por mais que fosse fritura, estava sequinho e gostoso. Acompanhava uma saladinha de repolho e cenoura.
Ficamos bem satisfeitos e nossa conta fechou em $24,36 com as taxas. E claro, deixamos a gorjeta na mesa.


Carol


  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $
  • Sabor: ☺☺☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário