quarta-feira, 25 de junho de 2014

Arte na Pedra - Praia do Rosa

No final de semana de Páscoa, aproveitei para curtir com os amigos na praia do Rosa. Para quem não conhece a praia do Rosa fica no sentido Sul do Estado, Imbituba. O lugar é tranquilo, cercado de natureza, belas praias e indicado para quem gosta de praticar esportes, seja caminhada, corrida e principalmente, surf, kitesurf e windsurf. Seja Rosa Norte ou Sul a praia é linda, limpa e com alguns quiosques e até restaurantes na orla.
Como alugamos uma pousada, nós mesmos preparamos algumas refeições; churrasco, churrasco e churrasco. Mas também saímos para beber algo, assistir UFC e comer...

No "centrinho" algumas opções de barzinhos, cafés e restaurantes. E como a intenção era assistir o UFC acabamos parando em uma pizzaria.

A Arte da Pedra é uma pizzaria de pequeno porte, com talvez umas 10 mesinhas, em uma estilo rústico, com cardápio "enxuto" (entradas, pizzas e sobremesas). 

Para beber, além de vinho, cerveja e água, sucos. Sucos integral de uva e suco orgânico de amora, R$6,00 que foi minha escolha. Gostei da opção, um sabor um pouco diferente do que estou acostumada a pedir.
 Pedimos 2 pizzas grandes nos sabores de frango,  e calabresa, cinco queijos e portuguesa. Não me recordo os valores exatos, mas algo em torno de R$50,00 cada pizza.
A massa bem fininha e o recheio bem saboroso. Não cheguei a experimentar a de calabresa, mas acho que poderia ter mais cobertura, mais calabresa. Tanto a de frango, como a de queijos e de portuguesa estavam gostosas.
Uma dica para quem for para a Praia do Rosa.

Carol


  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺


Arte na Pedra






Nenhum comentário:

Postar um comentário