quarta-feira, 19 de março de 2014

Pizzaria Estrela



No inverno a tele entrega é uma ótima opção, pois no frio, muitas vezes não queremos sair de casa. Já no verão, continua sendo uma opção bem aceita em diferentes situações. Para os dias que passamos na praia e no final, estamos cansados, ou quando reunimos os amigos em casa na piscina e depois que a fome bate, a pizza é rápida e bem vinda.
E neste contexto, ainda em fevereiro, em um domingo, ninguém estava disposto a sair para jantar. Havíamos passado o dia na praia e na piscina, mas famintos.
Para quem mora no Sul da Ilha, certamente conhece a Pizzaria Estrela. É uma das mais popular e por isso, foi a eleita da vez.
 Estávamos em três homens e quatro mulheres. No total de sete pessoas pedimos duas pizzas grandes. Entramos no site, escolhemos os sabores e fizemos nosso pedido.
A primeira pizza de calabresa (sem cebola), portuguesa e coração de frango.
Já a segunda optamos por strogonoff de frango, camarão e sensação de chocolate branco.
Você pode escolher a espessura da massa, fina ou grossa. Neste pedido ganhamos ainda dois refrigerantes de 1,5 litro, guaraná e coca cola e pagamos o total de R$106,00.

Outras pizzaria que já citamos ou que iremos postar aqui no Menu Floripa para os moradores da região sul são Pizza & Arte, Santa Redonda, La Cremona e Pizzaria Bem Vindo.

Além de tele entrega, a Pizzaria Estrela tem um espaço físico no Rio Tavares.


Carol
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺

 Pizzaria Estrela

SC-405, 92 - Rio Tavares, 
Florianópolis - SC, 88048-000
(48) 3234-0800
www.estrelapizza.com.br
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário