segunda-feira, 10 de março de 2014

Mix Potato



O Mix Potato é outro estabelecimento que me foi indicado e que eu ficava postergando conhecer. Passava em frente, e aquela loja de centro comercial não me enchia os olhos, não me despertava vontade de entrar. Mas depois de conhecer, só de pensar naquela batata super recheada, me enche a boca de saliva e vontade de comer. Porque comer é bom demais!!! E comer o que gostamos, melhor ainda.



O Mix Potato é uma franquia. Conheci a unidade do Kobrasol. Na primeira vez, havia chego da praia e estava faminta, sem muita paciência para pensar no que comer, preparar ou mesmo pedir. Então surgiu a ideia da batata e sem muitos questionamentos aceite. Entramos no site, conheci as opção, batata inglesa salgada e doce, suíça de mandioca ou batata, sanduíches e até mesmo pratos executivos para o almoço. Entre as batatas inglesas existem diferentes recheios, um mais atraente do que o outro. Escolhi strogonoff de frango e o Boy, strogonoff de carne. Como estava com fome e sem dar muitos créditos, recebemos o pedido, abrimos e eu logo sai comendo. Não pensei em tirar fotos e sugerir aqui no Blog. Mas depois bateu o arrependimento.

Eu adorei aquela batata, super cheia de recheio e de sabor. E nas duas próximas semana só falava na batata. Comentava com minhas amigas do trabalho. E assim, numa sexta feira de fevereiro, combinamos de ir até o estabelecimento que fica bem localizado, veja o endereço no final da publicação.

As opções do cardápio, seja entre a escolha da batata, inglesa ou suíça, ou do recheio, são difíceis, tive vontade de pedir ambas, mas a porção é grande demais para pedir duas. 
Por isso continue na primeira opção, batata inglesa no recheio strogonoff de frango - Strogonoff de frango, requeijão cremoso + batata palha, R$16,50.

O tamanho é revelador. Uma porção bem grande, tanto que tenho dificuldades de comer uma por inteira. Quanto ao sabor você tem duas opções, ou confia na minha indicação e gosto ou tire suas próprias conclusões.

Já o Boy, também se manteve firme na sua escolha, Strogonoff de carne, requeijão cremoso + batata palha, R$17,50.
Havíamos pedido para acompanhar, chopp e água. Foi um chopp de 500 ml, R$7,50 e um de 300ml mais uma água sem gás. Nossa conta fechou em torno de R$50,00. Tem a promoção de chopp em dobro das 14h às 20h30.
Quero logo voltar e experimentar nossos recheios e também a batata suíça. Já comentei aqui no blog e também pode ser observado que tudo que como tem batata, sou apaixonada por batata e não importa a como é preparada, seja em forma de salada, purê, assada, maionese, enfim... Essa batata foi um pratão cheio pra mim. Gostei muitoooo!!!
E no delivery, chega quentinho nessa caixinha...


Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺☺






Mix Potato

Rua Delamar José da Silva, 236 - sala 03
Kobrasol - São José
  (48)3034-1979
 

www.mixpotato.com.br

https://www.facebook.com/MixPotatoKobrasol?fref=ts


Nenhum comentário:

Postar um comentário