quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Bar Restaurante Pedacinho do Céu

Final de semana de sol pede almoço na praia, e claro, frutos do mar!!! O cardápio com peixes e saladas é a cara do verão. Super leve, fácil de encontrar e agrada a quase todas as pessoas.

Em toda a Ilha temos excelentes opções de praias, lindas, encantadoras, assim como contamos com muita variedade de restaurantes. Alguns mais sofisticados, outros mais simples, caros, acessível, enfim... Tem bastante restaurante para escolher...



Aproveitamos que iríamos para a praia da Solidão e passamos para almoçar no Pântano do Sul. Quem conhece sabe que é uma praia tranquila, porém bastante movimentado, principalmente durante o verão. Diferente de algumas praias aqui de Floripa, nesta os carros avançam e estacionam na faixa de areia. Ainda assim, é possível encontrar um bom espaço para instalar seu guarda sol, cadeira, dar um mergulho, praticar esporte ou mesmo apreciar o visual...
Quando a fome bater, basta escolher um entre tantos restaurantes que ficam a orla da praia. Assim como o Bar do Vadinho, Arantes, Mandala, Bar do Ademir.... Nós escolhemos o Pedacinho de Céu.

Estávamos em 4 pessoas. Pedimos um prato completo e uma porção de camarão, pois o garçom nos avisou que dois pratos completos seriam muita comida – Não achei! Comemos tudo, na continha, como dia o manezinho!

O Pedacinho do Céu é um restaurante bem aconchegante, sua estrutura é convidativa, uma gracinha. É o último restaurante do lado direito de quem chega na praia.

Pedimos Peixe na Brasa, anchova, com acompanhamentos: arroz, feijão, pirão e salada, R$52,00.
 
 O peixe estava delicioso, bem saboroso. Adoramos. Os acompanhamentos também estavam bons, mas o destaque eram o peixe...



Pedimos ainda uma porção de batata frita. Diga-se de passagem que parecia estar empanada. Tivemos a impressão que foi frita na mesma fritadeira de petisco empanados, foi estava enfarinhada.

 E a porção de camarão à milanesa, R$43,00. Que embora não fosse uma porção muita farta, eram camarões grandes e deliciosos.

No cardápio só pratos deliciosos.

 

Do atendimento podemos falar em dois pontos. O garçom foi ótimo, na correria em atender todas as mesas, foi cortes e educado, prestativos. Já na hora de pagar a conta, por pouco não pagamos mais do que deveríamos. Por sorte e atenção, fomos conferir e vimos que constavam itens que não havíamos consumido. Depois de reclamar, e a caixa ficar nervosa e nos atender mal, pagamos o correto e fomos curtir nossa praia.

Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺



Bar Restaurante Pedacinho do Céu

Servidão Mares do Sul, 430

Pântano do Sul, Florianópolis, SC

88067-620




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário