quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Gourmet Burger Market

Há muito tempo queria ir no Gourmet Burger em Coqueiros. Antes mesmo de abrir eu passava por lá e ficava na expectativa. A estrutura já me dava a entender que os produtos eram exatamente aquilo que eu imaginava e queria. Pois querendo ou não, a imagem vende. E desde que abriu, eu passei a acompanhar em outros blog e no próprio site do restaurante as fotos do cardápio. Tudo lindo e com cara de delicioso.
Demorou bastante até eu ter a oportunidade de ir demorar um lanche, que é uma comida que eu simplesmente adoro, mas com um toque de requinte e um pouco mais de qualidade. Digo isto, em comparação a muitos lanches que comemos por ai. Muitos também são deliciosos, mas um pouco diferente, digamos, sem glamour!
Em um domingo, e não diferente do que eu já havia ouvido falar, o lugar é sempre bem movimentado e com fila de espera. Aguardamos por uma mesa que não demorou muito. Ou a conversa estava boa demais que não vimos o tempo passar...

O ambiente é bem organizado e bonitinho, uma graça. O atendimento, talvez pelo movimento, demorou um pouco. Mas enfim, o garçom veio até nossa mesa e nos apresentou o cardápio: carnes, saladas, petiscos, sobremesas, grelhados e sanduíches.

Já estávamos certos do que íamos pedir desde o início. Os famosos Gourmet Burgers.
Primeira opção Burger Saute, hambúrguer de picanha, cogumelos salteados em alho poro e azeite de ervas, queijo gruyere, relish de tomate, alface americana e mini folhas e brotas, R$29,00.
E Burger Classic, hambúrguer de maminha, provolone, tomate caqui, cebola crispy, alface americana, picles e maionese especial, R$20,90 (pedimos sem picles e sem cebola).

Nos sanduíches vocês escolhe o tipo de pão, da casa, integral, ciabatta, de leite ou sem glúten. E ainda, entre batata frita, batata rústica ou onion rings. E um entre as oito opções de molho.

É importante lembrar de escolher bem o ponto da carne, pois geralmente o ao ponto, é vermelhado. Como eu gosto de bem passado, já deixei claro no momento do pedido.

Como não resisto a um brownie, mesmo bem satisfeita com o hambúrguer, me dei ao luxo de um doce. Deliciosooo! O sorvete poderia ser escolhido, entre creme, chocolate, menta.... fomos de tracional.
Vale muito a pena. Os sanduíches são extremamente deliciosos, bem preparados, com muito sabor e qualidade.

O preço faz jus a todo o enredo, mas não é tão acessível.
Pagamos o total de R$76,89 com os dois hambúrgueres, uma sobremesa, duas água e taxa de serviço.
            Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺



Gourmet Burger Market


 Rua Desembargador Pedro Silva 2045
Coqueiros - Florianópolis
Telefone: (48) 3024-2462

Nenhum comentário:

Postar um comentário