quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sinestesia Sentidos & Paladares

Nas férias passei alguns dias na casa da minha amiga Aldi, em Balneário, e tive a oportunidade de conhecer um lugar que realmente me encantou: o Sinestesia Sentidos & Paladares, em Navegantes.
O local é muito lindo, aconchegante, cardápio cheio de opções maravilhosas, o atendimento é ótimo.
Estávamos em 5 pessoas e pedimos 2 pratos.
Uma das escolhas foi o Paladar marcante, com filé mignon, ervas e especiarias (R$68,90). O molho tinha um sabor tão delicioso e marcante, que eu lembro até agora. A carne estava no ponto e a apresentação do prato não poderia ser melhor. A Chef caprichou!!
A outra opção foi Requinte do sabor, com carne de cordeiro, shitake e shimeji (R$71,00). Essa também estava muito saborosa. Carne de cordeiro quando bem preparada eu gosto bastante. Nota dez para ambos os pratos.
De acompanhamento veio farofa, purê de batata doce, arroz e salada. Á medida que ia acabando eles iam repondo a farofa, o purê e o arroz. Achei muito legal.
Esse acompanhamento eu não experimentei, mas a Aldi se deliciou e aprovou.
Para fechar a noite eu e a Aldi comemos um Petit Gateau (R$17,90) de sobremesa.

A Chef Francis Aguiar é amiga da Aldi. Ela é uma querida. Sempre passa nas mesas conversando com os clientes. Adorei conhecê-la e desejo todo o sucesso nesse seu novo negócio. Tem tudo para dar certo, pela estrutura, bom atendimento e pelo amor no seu jeito de preparar aqueles pratos maravilhosos para seus clientes!!!!


                                                                                                                                              Heloisa

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺

Sinestesia Sentidos & Paladares
Av João Sacavem, 951, sala 01 - 88375-000
Navegantes - SC.
tel: (47) 33192133

Nenhum comentário:

Postar um comentário