quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Sanduicheria da Ilha

A proposta inicial do Blog Menu Floripa é compartilhar nossas opiniões com relação aos estabelecimentos que frequentamos, falar as novidades, o que achamos de bom ou ruim, comentar os valores, atendimento, enfim... Com  frequência, falamos positivamente de nossas experiências. E quando surge uma situação não muito positiva, ficamos na dúvida de postar ou não. Às vezes, não queremos dar crédito para um estabelecimento que não merece. Mas o que aconteceu de ruim, no almoço que tivemos na Sanduicheria da Ilha, não é dos piores motivos. Não seria este o motivo para eu retornar ou não...

No início de agosto, fomos almoçar na Macarronada Italiana que fica próximo a Sanduicheria da Ilha. Vimos uma placa promovendo o almoço de segunda a sexta, a famosa "La Minuta". E programamos de experimentar este prato... Dito e feito, no outro dia voltamos. O restaurante estava bem movimentado e levamos 10 minuto até sermos atendidas. Como nosso horário de almoço é fixo, não podíamos nos atrasar e por isso, fizemos diretamente o pedido sem consultar as demais opções do cardápio: 
"- Duas la minutas, por favor!"
Minha amiga, Thaizinha, fã do mundo virtual e conectada as redes sociais, fez check-in e ganhou um Chope!!!
O que nos desagradou muito, é que esperamos exatamente 1 (uma) hora até nosso prato ficar pronto. Uma hora é muitooooo tempo. Principalmente para este tipo de refeição, onde o estabelecimento já tem uma prévia de quantos pratos vende, das quantidades necessárias e dos ingredientes. Vimos muitos clientes desistindo, cancelando os pedidos e indo embora.
Por fim, tivemos que engolir a comida, o bife estava muito seco, passou do ponto... e não pudemos sentir o sabor da comida tamanha era a fome. Se estava bom ou ruim, não sei falar. Até porque o sentimento de esperar por 1 hora quando se está faminto é desesperador. No mais, posso falar que o preço é justo pela quantidade e variedade, assim, como a apresentação do prato - R$ 12,90 - arroz, feijão, salada de alface e tomate, batata frita, carne e ovo.
Era visível que o problema - gerenciamento. Não tinha funcionário suficiente para atender, tirar os pedidos e limpar as mesas. Penso que o mesmo problema, falta de pessoal, estava na cozinha. Posso falar, que mesmo correndo de um lado para o outro, a garçonete nos atendeu bem, dentro das condições, ela foi educada e atenciosa. Ao pagar a conta, manifestamos nossa insatisfação. Foi onde eles nos "justificaram" que faltou arroz, que a cozinheira teve que fazer mais e que por isso atrasou tudo.... DESCULPA!



Carol
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺
  
Sanduicheria da Ilha - Beira Mar
Rua Altamiro Guimarães, 18 - Centro
Florianópolis - SC, 88015-510
Tele-entrega: (48) 3028-8686

Nenhum comentário:

Postar um comentário