quinta-feira, 22 de agosto de 2013

La Guirlanda - 2º Evento Kekanto Floripa

Eu achei um verdadeiro espetáculo o local escolhido para o segundo evento do Kekanto: O La Guirlanda – uma creperia cultural recém inaugurada na Avenida Madre Benvenuta.
O espaço é uma mistura de cultura e gastronomia. A decoração é toda linda e com detalhes circenses.
No cardápio, além de crepes, também tem opções de saladas, incluindo a minha salada favorita: salada ceasar.
Para beber, La Guirlanda oferece chopes artesanais da Saint Bier Belgian Golden Ale e Coruja Viva, além de vinhos, coquetéis e sucos orgânico. A casa oferece manifestações artísticas musicais, teatrais, circenses, além de representações audiovisuais de espetáculos e documentários.
A Carol tinha aula e não pode ir, entao chamei minha cunhada Kelen para me acompanhar. Chegando ao local fomos muito bem recebidas pela Pri, do blog Saboreando Floripa.
Já que fomos as primeiras a chegar no local, dividimos um crepe tradicional simples (queijo mussarela, manjericão e tomate) para experimentar a grande atração da casa. Acompanhado por uma mini saladinha e crepe ganhou nota 10 pela suavidade da massa e o sabor!!
No 2º Evento Oficial do Kekanto, foram servidas cestinhas de galette, nos sabores ratatoullie com lascas de parmesão e ervas; salmão ao creme de maracujá; tomate seco, creme de mostarda, mussarela de búfala e manjericão e também um galette sabor doce de morango com chocolate. Todos muito saborosos, os que eu mais gostei foram os galettes de salmão ao creme de maracujá e o de morango com chocolate.
Para beber, cada convidado tinha direito a 2 chopes artesanais Coruja Viva.
Ao longo do evento a Pri sorteou alguns brindes e a Kelen faturou um deles. Sortuda!!!!
Agradecemos mais uma vez a equipe Kekanto e a Priscila pelo convite e também ao pessoal do La Guirlanda pelo ótimo atendimento.
                                                                                                                                                                                               Heloisa
La Guirlanda
Av Madre Benvenuta, 1572
Santa Monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário